O poder do “amém”

Acompanhe como foi a “A Noite do Primeiro Milagre”, com o Bispo Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane, diretamente da Catedral da João Dias, em SP

Imagem de capa - O poder do “amém”

Especialmente, nesta quinta-feira (16), o Bispo Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane Cardoso, realizaram a Terapia do Amor, com a “Noite do Primeiro Milagre”, diretamente da Catedral da João Dias, em São Paulo.

A “Noite do Primeiro Milagre”:

Instruindo os casais sobre o amor inteligente, eles esclareceram o motivo que faz muitos casais não se acertarem e, também, muitos solteiros não se encaixarem. Isso acontece por não haver concordância entre ambos.

“Há um poder na concordância e na palavra ‘amém’, que une as duas pessoas. Quando você quer estar unido a sua esposa ou marido, você precisa buscar essa concordância e o poder do ‘amém’”, disse o Bispo.

O poder do amém:

Quando o casal fala a mesma língua e entra em acordo, nada será impossível, nenhum problema será grande demais, pois ambos estarão unidos em uma só fé e, assim, se tornarão um cordão de três dobras (leia Eclesiastes 4:12).

Desta maneira, o Bispo destacou que o poder do “amém” é a própria concordância e conexão entre o casal, que cede um pelo outro, por causa do relacionamento.

“O poder do ‘amém’ é transformador na vida das pessoas, especialmente entre os casais”, destacou ele, e como muitos não conseguem entender isso, os casamentos estão fracassando.

Sendo assim, algumas pessoas pensam que se fizer esse acordo e “concordar” com o outro vão se anular e perder a sua personalidade e, por isso, entram na era da discordância, como lembrou Cristiane. 

“É mais cômodo que as outras pessoas façam a sua vontade, pois você não precisa fazer nenhum esforço, só que quando você pensa assim, está desvalorizando o casamento; você pensa que está se valorizando, mas está desvalorizando a outra pessoa!”, afirmou ela.

O que fazer:

Se você tem o desejo de se casar e construir uma família, entenda: precisa ceder para agradar o outro, e o outro também precisa fazer o mesmo por você!

“Deus só pode agir na sua vida, quando você diz ‘amém’ para Ele. Pois, se você não diz amém nem para Deus, você vai dizer amém para seu marido ou esposa? Então, para essa palestra funcionar, você precisa dizer ‘amém’ para Deus e seguir o que Ele determinou como deve ser o casamento”, aconselhou o Bispo.

Participe da palestra da Terapia do Amor:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão. Saiba o horário e endereço em outras localidades, clicando aqui.